Frete & Envio

Calculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega / Condições

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Observações Importantes:

– Devido as limitações dos correios (pesos x volumes), pode ocorrer de um pedido formar um volume inadequado para envio pelos correios, depende das quantidades e pesos. Caso isso venha à ocorrer, entraremos em contato pelo telefone cadastrado em seu pedido, para combinar outro meio de remessa (transportadora) e correções de valores (diferenças) se assim houver.

– O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o prazo máximo de saída segue pelo produto com maior números de dias, mesmo que os demais estejam com prazos menores.

Status do pedido e entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta fazer o login e acessar: Meus Pedidos.

Como faço para acompanhar minha entrega?
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado.

Como faço para cancelar uma entrega?
Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós imediatamente embalamos e informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso de seu produto como exemplo as transportadoras em greve, transportadoras em atraso etc.

Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo: Calcular o Frete e Prazos.

Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, é necessário que entre em contato conosco para avaliarmos o caso e encontrarmos uma solução

Como altero o meu endereço?
Você pode alterar o seu endereço em Minha conta> Meus dados . Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. É necessário que entre em contato conosco.

Frete
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto e abaixo do preço tem um campo chamado: Calcular o Frete e Prazos

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?
As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três tentativas de entrega, será cobrado o reenvio novamente.

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?
Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi.
Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato conosco em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto.

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?
Sim, em até 2 horas seguidas, após a conclusão da compra. Entre em contato conosco para que possamos efetuar a mudança para você

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?
Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Mas antes entre em contato conosco para ver o ocorrido.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo nosso telefone: +55 (11) 3208-8515.